dash.vger.kernel.org archive mirror
* Saudações
@ 2016-07-10 18:04 harry.martant
From: harry.martant @ 2016-07-10 18:04 UTC (permalink / raw)
  To: Recipients

Saudações,
          Eu sou a senhora Annie Ethan de uma empresa de crédito privado conhecido como Aspire dinheiro Loan®. Oferecemos todos os tipos de empréstimo a taxa de juro de 3%. Se você está na necessidade de empréstimo favor contacte-nos com as informações abaixo.
Nome completo:
Gênero:
País:
Endereço:
Montante do empréstimo:
Duração:
Tel:
Aguardamos sua resposta se você estiver interessado
Obrigado,
Annie Ethan

* Saudações
@ 2016-06-26 20:36 Aspire Money Loan